Corrente Russa em Recife

Corrente Russa

A corrente russa é um aparelho de eletroestimulação que atua no nível muscular, promovendo um aumento da força e aumento do volume muscular, sendo um ótimo tratamento para perder barriga.
A corrente russa serve para aumentar o volume muscular, melhorar a circulação sanguínea, promover uma melhor drenagem linfática e combater a flacidez.

É especialmente indicada para facilitar a contração muscular, em casos de fraqueza e atrofia muscular, mas produz bons resultados quando é utilizada para fins estéticos.


Ela também pode ser conhecida por eletroestimulação russa ou apenas eletroestimulação. A corrente russa é um procedimento estético que visa intensificar a tonificação e definição de seu corpo. A intervenção estética é realizada com o auxílio de um aparelho de eletroterapia. A realização da corrente russa ocorre através de cintas elásticas que são colocadas nas regiões desejadas do corpo. O aparelho de corrente russa é composto de vários eletrodos que devem ser posicionados estrategicamente no ventre muscular da região a ser tratada.
O aparelho irá promover um estímulo que gera uma contração involuntária do músculo. O ideal é sempre que este estímulo elétrico vier, o indivíduo faça uma contração do músculo ao mesmo tempo.


A corrente russa pode proporcionar ganho de força e um sutil crescimento muscular. Esse procedimento é apontado como favorito, se comparado à drenagem linfática. Ele ainda pode contribuir para uma melhor circulação sanguínea. Os desconfortos de flacidez podem ser reduzidos com sessões regulares de corrente russa, além de auxiliar indiretamente também na perda de peso. O número ideal de sessões de corrente russa a se fazer depende muito da situação muscular de cada indivíduo. Indivíduos muito flácidos necessitam de um número maior de sessões, explica Luciana Lima.

As sessões podem ser realizadas diariamente, com a duração de, aproximadamente, 10 minutos por área tratada.


Os preços podem variar de acordo com a região a ser submetida e com os estabelecimentos que oferecem o serviço.
O preço em média por sessão é de R$ 55,00, mas esse valor é aplicado para regiões limitadas do corpo.