criolipolise em recife

Limpeza de Pele Profunda

A limpeza de pele profunda serve para remover cravos, impurezas, células mortas e milium da pele, que se caracteriza pelo aparecimento de pequenas bolinhas brancas ou amareladas na pele, principalmente, do rosto.

A limpeza de pele é tão necessária quanto tomar banho. Devemos fazer disto um hábito. Através dela, poderemos mantê-la hidratada, limpa, sempre com aspecto saudável e jovem. O resultado é uma pele saudável, macia e viçosa. Com aparelhos de última geração, entre eles, o vácuo para sucção das impurezas, permitindo uma limpeza mais profunda e sem deixar marcas na pele.

A limpeza de pele é indicada, principalmente, para remoção de cravos abertos (pontos pretos) ou fechados (pontos brancos) e remoção de miliuns. Serve também para remover as células mortas e manter a pele macia e saudável. Todos os tipos de pele recebem muito bem esse procedimento. A limpeza bem realizada ajuda no equilíbrio das peles seca, normal, oleosa e mista.

A grande maioria das limpezas de pele segue um passo a passo com etapas bem definidas, que vão desde a higienização da pele até a aplicação do filtro solar. Em geral, a pessoa irá deita-se em uma maca para realizar a limpeza de pele e usa uma proteção para os olhos, que pode ser o próprio algodão. A sessão dura, em média, 2 horas.


Ela deve ser feita de 2 em 2 meses no caso de peles normais a secas e 1 vez por mês em peles mistas a oleosas e com cravos.


Não. Pessoas com acne ativa (amareladas) não podem fazer o procedimento para não correr o risco de disseminar a infecção. O melhor é fazer um tratamento específico para acne.


Contato para mais informações


Limpeza de Pele no Ipsep Limpeza de pele
Estética em Recife Estética Facial e Corporal
Tratamento Facial Microagulhamento Limpeza de pele
Microagulhamento tratamento com microagulhamento
Microagulhamento tratamento com microagulhamento
Estética no Ipsep Clínica de estética
Estética em Recife Estética Facial e Corporal
Tratamento Facial Microagulhamento Limpeza de pele