Camuflagem de Cicatrizes Escuras - Luciana Lima Saúde e Estética Avançada

Camuflagem Permanente de Cicatriz

🏆🌍Método Rodolpho Torres - ᴄʀɪᴀᴅᴏʀ ᴍᴜɴᴅɪᴀʟ ᴅᴀ ᴛᴀᴛᴜᴀɢᴇᴍ ᴇsᴛéᴛɪᴄᴀ

Recupere sua autoestima e livre-se das cicatrizes que te causam dor emocional!
Você já se olhou no espelho e sentiu o desconforto emocional ao ver as cicatrizes deixadas por cirurgias como abdominoplastia, mamoplastia, mastopexia entre outras. Sabemos o quão desafiador pode ser conviver com essas marcas que nos lembram de momentos difíceis. Mas temos uma solução revolucionária para você: a camuflagem permanente de cicatrizes.
Resultados duradouros e indolores.
Nosso método de camuflagem permanente de cicatrizes não é invasivo e totalmente indolor. Com o uso de pigmentos de alta qualidade, especialmente formulados para se adequar à tonalidade da sua pele, conseguimos resultados duradouros e muito naturais. As sessões são rápidas e seguras, permitindo que você retome suas atividades diárias imediatamente após o procedimento.

Invista em você e em sua felicidade

Camuflagem Permanente de Cicatriz

É uma tatuagem estética que tem como principal objetivo melhorar a aparência de uma cicatriz indesejada na pele.
O processo é mais suave do que você imagina e trabalhamos para garantir que o resultado seja o mais natural possível. Com a camuflagem permanente de cicatrizes, é possível obter um resultado surpreendente, deixando suas marcas praticamente imperceptíveis.
✔️ Resultado permanente
✔️ Procedimento indolor
✔️ Sem sangramentos
✔️ Resultado permanente em apenas 60 dias
✔️ Vida normal ao bronzear
Normalmente, são necessárias de uma a duas sessões para que o procedimento apresente resultados satisfatórios. Porém, isso varia muito de caso para caso.

Recomenda-se o intervalo de, no mínimo, 30 dias entre um atendimento e outro. Esse é o período que a pele leva para cicatrizar e possibilitar uma nova aplicação.

Ademais, o tempo de duração do atendimento depende do tamanho da mancha ou cicatriz a ser pigmentada. Ou seja, quanto maior a lesão, mais longa será a sessão.
CONFIRA

Alguns resultados incríveis dos nossos pacientes!

Agende sua avaliação agora!

PERGUNTAS FREQUENTES

1Quanto custa?
O valor varia muito de acordo com o tamanho da cicatriz e da região, porém, o valor está muito acessível, entre em contato pelo nosso whataspp (81) 9.8731-6331
2Pode tomar sol depois do procedimento?
Após o período de cicatrização, pode sim sem problemas!
3Quanto tempo dura o procedimento?
A quantidade de sessões vai variar de acordo com o resultado da primeira sessão, que já trás um resultado muito bom!
4Onde fica a Clínica?
Estamos localizados na cidade do Recife no bairro do IPSEP na Av. Jean Emile Favre nº1512 - Fone (81) 3497-1947 ou Whatsapp (81) 9.8731-6331