Microagulhamento Facial

Um dos tratamentos mais procurados

O microagulhamento é um tratamento estético que serve para remover cicatrizes de acne, manchas, melasmas, rugas ou linhas de expressão da pele, através de uma estimulação natural feita com micro-agulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele.
Este tratamento pode ser realizado de dois modos, usando um aparelho manual chamado Dermaroller ou um aparelho automático chamado DermaPen, usamos os dois modelos.
É normal a pele ficar avermelhada ao usar o roller, mas ao lavar o rosto com água fria ou água termal, e aplicar a loção cicatrizante rica em vitamina A, a pele fica menos irritada.

Durante o tratamento é fundamental usar filtro solar todos os dias para não manchar a pele e sempre manter a pele limpa e hidratada. Nas primeiras 24 horas após o microagulhamento não é recomendado usar maquiagem.

Para que serve o Microagulhamento

O tratamento estético com Dermaroller, que estimula a produção natural de colágeno e pode ser indicado para:

  • Eliminar completamente as cicatrizes causadas pela acne ou por pequenas feridas;
  • Diminuir os poros dilatados da face;
  • Combater as rugas e promover o rejuvenescimento da pele;
  • Disfarçar rugas e as linhas de expressão, especialmente aquelas em redor dos olhos, na glabela e sulco nasogeniano;
  • Clarear manchas na pele;
  • Eliminar estrias. Saiba como acabar com as estrias vermelhas e brancas definitivamente usando o dermaroller para estrias.

Alguns procedimentos realizados

Agende sua avaliação grátis

PERGUNTAS FREQUENTES

1O microagulhamento no rosto dói muito?
Como o próprio nome indica, esse é um tratamento que utiliza agulhas, o que pode levar a alguns desconfortos. Porém, a dor é sempre relativa, e a sua percepção muda de uma pessoa para outra, assim como você pode ver no vídeo o rapaz não expressa sentir dor.
2Como é feita a sessão de microagulhamento no rosto
A sessão em si começa com a higienização da pele, depois vem o procedimento de passar o aparelho sobre a superfície do rosto.
3Quanto tempo dura o tratamento?
Dura cerca de 30 minutos mais o tempo de espera até que a anestesia faça efeito – portanto você pode calcular mais ou menos uma hora e meia.
4Como fica a pele depois de uma sessão de microagulhamento no rosto?
É normal que a pele fique levemente inchada e avermelhada por 2 ou 3 dias. Além disso, pode acontecer uma descamação muito leve quando se utilizam agulhas maiores, não precisa se afastar de suas atividades do dia a dia e pode retomar os exercícios físicos no dia seguinte, mas é bom ter em mente que ainda haverá um pouco de inchaço e vermelhidão.
5Onde fica a Clínica?
Estamos localizados na cidade do Recife no bairro do IPSEP na Rua Padre Lima e Sá nº28 - Fone (81) 3497-1947 ou Whatsapp (81) 9.8731-6331