Microagulhamento Capilar
Microagulhamento capilar pode ajudar na queda de cabelo
Muitos são os métodos criados para ajudar as pessoas, uma vez que a queda de cabelo pode trazer danos para a nossa autoestima. Afinal, ninguém gosta de conviver com as “entradas” de calvície, certo?

Para acabar com isso que o Microagulhamento Capilar existe!

Realizado em várias sessões (o tratamento varia de acordo com cada condição), são feitas várias perfurações no couro cabeludo das pessoas com foco no estímulo da produção de colágeno e demais hormônios que trabalham de forma benéfica nas lesões causadas pelos furos que podem vir a sangrar.

Mas não se assuste! Geralmente o Microagulhamento Capilar é feito de forma tranquila e não são todos os pacientes que apresentam sangramentos.

Para que serve o Microagulhamento Capilar?

Essa técnica pode ser usada para resolver diversos casos de calvície em homens e mulheres, já que o foco em causar propositalmente as lesões que resultarão na produção de colágeno, pode ser usado em ambos os sexos.

O microagulhamento capilar é indicado para toda e qualquer pessoa que está apresentando queda de cabelos, mas é muito importante saber se esse realmente é o melhor caminho a ser seguido. Isso porque quedas de cabelo podem ser desencadeadas de diversos fatores, onde até mesmos traumas emocionais podem fazer com que os fios venham a cair (casos de eflúvio telógeno).

Por isso nunca descarte a consulta com um tricologista. Esse profissional irá lhe ajudar com problemas de queda de cabelo e sempre indicar o melhor tratamento. Caso seu problema possa ser resolvido com Microagulhamento Capilar, as sessões irão começar em breve.

Quanto tempo dura o tratamento de microagulhamento capilar?

Os especialistas nesse procedimento indicam uma média de cinco sessões para que um bom resultado seja entregue, onde a queda de cabelo já começa a diminuir. As consultas e sessões são feitas uma vez por mês, ação realizada para que o couro não passe problemas de sensibilidade e acabe ficando irritado.

Isso também é feito para que a cicatrização seja realizada, já que o local escolhido será furado e precisa de tempo para que consiga se recuperar. Nesse período de intervalo também é possível realizar um acompanhamento do tratamento.

Então em média leva cinco meses para que seu tratamento de microagulhamento capilar seja feito.

Antes e depois de microagulhamento capilar: depois de quantas sessões é possível fazer essa comparação?

Geralmente na terceira ou quarta sessão já é possível realizar a comparação por meio de fotografia. Isso pode variar de acordo com o tratamento indicado pelo especialista, além do cuidado feito em casa.

Importante dizer que não é possível fazer uma única sessão de microagulhamento capilar, então para conseguir realizar o antes e depois deve levar um tempo. Mas não se preocupe, se estiver se tratando com uma clínica/especialista de qualidade, não há motivos para temer.

Perguntas Frequêntes

1Para que serve Microagulhamento capilar?
Microagulhamento para os cabelos trata calvície e queda de cabelo.
2Quanto custa Microagulhamento capilar?
Uma consulta está saindo em média R$ 300,00. Porém estamos em promoção.
3Qual a forma de Pagamento?
Dinheiro, Cartão Débito ou crédito
4Onde fica a Clínica?
Estamos localizados na cidade do Recife no bairro do IPSEP na Rua Padre Lima e Sá nº28 - Fone (81) 3497-1947 ou Whatsapp (81) 9.8731-6331

Fale agora conosco e agende a sua aplicação


Open chat
Agendar agora