Pós Operatório – Clínica de Estética Luciana Lima :: Beleza e Autoestima

Um procedimento fundamental após a cirurgia

O que você deve saber

A Drenagem Linfática é essencial no pós-operatório de qualquer cirurgia, tais como a Lipoaspiração e a Abdominoplastia, porque depois da realização desse tipo de procedimento cirúrgico a pessoa retém uma quantidade maior de líquido do que o corpo consegue drenar, resultado no inchaço local.

Cirurgias como Mamoplastia, Blefaroplastia, Ritidoplastia, e outras também podem ter uma recuperação mais suave com a Drenagem Linfática.

Por isso, a drenagem é fundamental para ajudar a reduzir o inchaço por meio da retirada rápida do líquido que se acumula entre as células e melhorar a circulação sanguínea, contribuindo até para aliviar as dores do pós-operatório e acelerar a cicatrização.

Como fazemos

Após a liberação do médico, o que ocorre cerca de 3 a 5 dias após o procedimento cirúrgico, nós iniciarmos as drenagens linfáticas com trabalho manual para não lesionar o paciente, porém com movimentos que geram resultados logo na primeira sessão.

A partir da 3 ou 4 sessão já começamos a introduzir os aparelhos como Ultrassom, Endermo e Radiofrequência junto com as massagens manuais que ajudam a modelar o corpo.

É muito importante você, antes da cirurgia, entra em contato e já saber onde vai fazer suas drenagens, para evitar passar muito tempo sem fazer e comprometer o resultado final da sua cirurgia.

Perguntas Frequentes

1COM QUANTO TEMPO DEVO INICIAR AS DRENAGENS?
Logo após a liberação do seu Médico!
2VOCÊS ATENDEM EM DOMICÍLIO?
Somente em casos especiais!
3QUANTO CUSTA A DRENAGEM?
Informações sobre valores somente pelo nosso whatsapp!
4ONDE FICA A CLÍNICA?
Estamos localizados na cidade do Recife no bairro do IPSEP na Rua Padre Lima e Sá nº28

Fale conosco agora pelo nosso whatsapp

Open chat