Esfoliação Corporal

Entenda por que a esfoliação é tão importante para uma pele bonita e uniforme.

A esfoliação é um tratamento feito com uma mistura de substâncias granulares misturadas ao creme ou óleo com o objetivo de limpar, renovar e hidratar a pele. Ela assegura a remoção da camada mais superficial onde estão as células mortas, o que deixa uma aparência mais suave e lisinha.

Os benefícios da esfoliação corporal são inúmeros.

Ela melhora e uniformiza a tonalidade da pele, é eficaz contra a celulite, estimula a circulação sanguínea, auxilia na eliminação de toxinas e impurezas, além de devolver à pele um aspecto saudável, vigoroso, luminoso, uniforme, macio e com toque sedoso.

Esse tratamento é indicado para todos os tipos de peles, exceto as irritadas e muito sensíveis. A maneira mais fácil de diagnosticar que existe a necessidade de fazer uma esfoliação é quando notar a pele sem vida, sem brilho natural, manchada e com aspecto mais áspero.

A esfoliação auxilia na prevenção de pelos encravados. Ela elimina as células mortas, limpa os poros e facilita a remoção dos fios, evitando assim que encravem.

A esfoliação auxilia na prevenção de pelos encravados.

Ajuda a eliminar áreas ásperas?

Sim, principalmente de joelhos e cotovelos, porque retira as células mortas que se acumulam nessas áreas. Para isso, escolha fórmulas químicas baseadas em alfa e beta-hidroxiácidos, como o ácido glicólico e ou ácido salicílico.

Combate acne e excesso de oleosidade?

Sim, a esfoliação auxilia no controle da oleosidade, deixando a pele mais lisa e limpa. Inclusive da região das costas e do colo. Verdade que se estiver com lesões de acne inflamadas, melhor evitar o processo até que se cicatrizem.


Fale conosco agora pelo nosso whatsapp