Limpeza de Pele Profunda e Profissional em Recife

O que é a limpeza de pele?

A limpeza de pele profunda é um procedimento estético, realizado aqui na clínicas de estética, que tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele.
Uma limpeza de pele profunda também remove o milium, que são pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo de óleo e pele nos poros.

A limpeza de pele é indicada, principalmente, para remoção de cravos abertos (pontos pretos) ou fechados (pontos brancos) e remoção de miliuns. Serve também para remover as células mortas e manter a pele macia e saudável.

Sua pele vai ficar linda e renovada

Nossa limpeza de pele realmente é PROFUNDA. O procedimento, aqui na Clínica de Estética Luciana Lima, dura em média 2 horas, o que faz muita diferença entre nossos concorrentes que tem duração de apenas 1 hora.

Retiramos todas as impurezas do seu rosto, até aquelas que são bem mais difíceis, porém com muita técnica e experiência para não machucar o seu rosto.

Ela deve ser feita de 2 em 2 meses, no caso de peles normais a secas, e 1 vez por mês em peles mistas a oleosas e com cravos.

Nosso diferencial

Veja o passo a passo de como é realizado o procedimento

1 Passo - ASSEPSIA

a pele é higienizada com loções de limpeza desengordurantes, cuja ação varia de acordo com o tipo de pele. O objetivo é remover maquiagem, cosméticos e até mesmo as impurezas decorrentes da poluição e a oleosidade da pele.

2 Passo - ESFOLIAÇÃO

é feita a aplicação de produtos específicos com efeito abrasivo para promover um afinamento da camada córnea, a camada mais superficial da pele, facilitando a extração de cravos e acnes que não estejam inflamadas. "A microesfoliação da pele do rosto, pescoço e colo é feita de forma delicada, com movimentos suaves e circulares"

3 Passo - MÁSCARA

Umedecemos a máscara com a Solução Emoliente da ADCOS para colocar no rosto para facilitar a abertura dos poros e assim fazer a remoção dos cravos de forma menos agressiva.

4 Passo - VAPOR DE OZÔNIO

é estimulada a abertura dos poros por meio da aplicação de vapor de ozônio, pois o vapor ajuda a amolecer a pele, facilitando a retirada de cravos e impurezas. O vapor de ozônio pode durar de 5 a 10 minutos.

5 Passo - REMOÇÃO DE CRAVOS, ESPINHAS E MILIUNS

Essa é a etapa mais longa da limpeza de pele, e pode durar 40 minutos ou mais, dependendo do estado da pele. A extração dos cravos é feita manualmente ou com ajuda da CURETA, com gaze ou um pedacinho de algodão umedecidos com uma loção antissépticas, pressionando os dedos indicadores em direção oposta.
Já a extração de milium deve ser feita com a ajuda de uma microagulha, para perfurar a pele e pressionar, removendo a bolinha de sebo que se formou ali.

6 Passo - TONIFICAÇÃO

Após a extração usamos a Loção Tônica Adstringente Clean Solution que possui ação antisséptica, refrescante, equilibra o pH da pele e finaliza a higienização retirando os resíduos ainda presentes. Indicada para peles oleosas e acneica, o produto possui propriedade adstringente, reduzindo o tamanho do diâmetro dos poros. Esse é um procedimento que ajuda muito na recuperação da pele.

7 Passo - ALTA FREQUÊNCIA

alta frequência é utilizada em todo tipo de pele, ajudando na sua desinfecção; desinfecção de lesões podais; feridas e pele inflamadas; cauterização da pele pós-extração de pápulas e pústulas na limpeza de pele; permeação de princípios ativos; revitalização da pele. Um procedimento fundamental após a limpeza de pele profunda.

8 Passo - MÁSCARA CALMANTE

Deve ser aplicada uma máscara, geralmente com efeito calmante, de acordo com o tipo de pele, durante cerca de 10 minutos para ajudar a diminuir a vermelhidão e a acalmar a pele. Sua remoção pode ser feita com água e gaze limpa, com movimentos circulares. Durante sua atuação pode ser realizada a drenagem linfática manual em todo rosto para ajudar a retirar a vermelhidão e o inchaço.

9 Passo - FINALIZANTE

Para finalizar usamos a hidratação de acordo com cada tipo de pele, nesse caso onde a pele é acneica usamos A Loção Secativa Incolor da ADCOS é ideal para peles acneicas ou oleosas com tendência à acne. Possui ação secativa, cicatrizante e anti-inflamatória, atuando com eficácia na correção da acne e no controle da oleosidade, tratando e prevenindo o aparecimento de novas lesões. Confere efeito mate duradouro e possui FPS 30 que protege a pele dos raios UV e previne contra a formação de manchas provocadas pela acne.

Escolha fazer a melhor

Agora que você já sabe como é uma LIMPEZA DE PELE PROFUNDA

Agende agora pelo nosso Whatsapp

PERGUNTAS FREQUÊNTES

1QUEM PODE FAZER A LIMPEZA DE PELE PROFUNDA?
Mulheres e Homens de todos os tipos e tons de pele.
2A partir de qual idade se deve fazer limpeza de pele?
Não existe uma idade certa para iniciar, mas geralmente na adolescência (12-13 anos), os hormônios sexuais causam aumento do sebo pelas glândulas sebáceas, provocando o aparecimento de cravos e espinhas.
3A limpeza de pele retira somente impurezas ou também manchas?
Ela pode ser realizada no início de qualquer tratamento facial, mas não trata manchas. O procedimento para remoção de manchas é, normalmente, feito com ácidos (peelings) ou cremes à base de ácidos.
4Qual é a frequência com que se dve fazer uma limpeza de pele?
O tempo para fazer uma nova limpeza também difere de acordo com o tipo de pele: para peles oleosas, o ideal é de 15 em 15 dias. Para peles mistas ou secas, uma vez por mês.
5Quais são os riscos de uma limpeza de pele e como evitar qualquer tipo de dano?
Não se pode fazer o tratamento no período de procedimentos com ácidos, laser e peeling mecânico. A pele demora cerca de 48 horas para se recuperar após a limpeza de pele. Todos os procedimentos da limpeza, em especial a extração dos cravos, sensibilizam e irritam a pele. O ideal é ficar 48 horas sem se expor ao sol. Além disso, aplicar filtro solar com, no mínimo, FPS 30, é essencial.
6Homens também devem fazer limpeza de pele?
SIM. A pele do rosto dos homens é muito diferente do de mulheres. Produz mais suor e às vezes tem uma quantidade surpreendente de sujeira, excesso de óleo e substâncias irritantes. Fazer a barba também prejudica a região deixando a pele irritada, com erupções cutâneas e a aparência do cabelo subcutânea. Por isso, o tratamento é muito indicado em homens.
7Qual a forma de Pagamento?
Para essa oferta o pagamento é em dinheiro ou débito, porém também aceitamos todos os cartões.
8Onde fica a Clínica?
Estamos localizados na cidade do Recife no bairro do IPSEP na Rua Padre Lima e Sá nº28 - Fone (81) 3497-1947 ou Whatsapp (81) 9.8731-6331