Tratamento para Estrias Vermelhas

Para saber qual o tratamento mais indicado primeiro é preciso identificar a cor da estria.

Para tirar estrias, pode-se recorrer a tratamentos caseiros, feitos à base de esfoliação na pele e boa hidratação ou pode-se recorrer a tratamentos estéticos, como o microagulhamento

As estrias vermelhas apresentam esta cor devido ao rompimento dos capilares sanguíneos e ainda podem ser tratadas, pois a sua capacidade de regeneração é grande.

Como eliminar estrias vermelhas

As estrias vermelhas são as novas e mais fáceis de solucionar

Nesse caso o tratamento que tem um excelente resultado é o MICROAGULHAMENTO, pois ele ajuda a renovar a pele tratada.

Este microagulhamento não cria uma ferida profunda na pele, mas as células do corpo são enganadas ao acreditar que a lesão ocorreu, e como resultado existe uma melhor irrigação sanguínea, há formação de novas células com fator de crescimento, e o colágeno que dá sustentação à pele é produzido em grande quantidade e se mantém por até 6 meses depois do tratamento.

O microagulhamento é o procedimento mais solicitado para esse tipo de estrias.

Cada sessão pode ser realizada a cada 4 ou 5 semanas e os resultados podem ser notados desde a 1ª sessão.


Perguntas Frequentes

1O tratamento com dermaroller funciona?
O microagulhamento é um excelente tratamento para tirar estrias, até mesmo as brancas, mesmo que sejam muito grandes, largas ou estejam em grande quantidade. O tratamento com as agulhas melhora 90% das estrias, sendo muito eficaz reduzindo seu comprimento e largura com poucas sessões.
2O tratamento com dermaroller dói?
Sim, por isso é necessário anestesiar a pele antes de iniciar o tratamento. Depois da sessão o local pode permanecer dolorido, vermelho e um pouco inchado, mas ao resfriar a pele com spray gelado, esses efeitos podem ser facilmente controlados.
3O tratamento com dermaroller pode ser feito em casa?
Não. Para que o tratamento com microagulhamento alcance as camadas certas da pele para eliminar as estrias, as agulhas devem ter um comprimento de no mínimo 2 mm. Como as agulhas indicadas para tratamento caseiro tem até 0,5mm estas não são indicadas para estrias, e o tratamento deve ser feito numa clínica por profissionais qualificados, como dermatologista ou o fisioterapeuta.
4Quem não pode fazer?
Esse tratamento não deve ser usado em pessoas que tem quelóides, que são cicatrizes volumosas no corpo, se tiver alguma ferida no local a ser tratado, caso esteja tomando remédios que afinam o sangue porque isso aumenta o risco de sangramentos, e também em pessoas em tratamento contra o câncer.
5QUANTO CUSTA UMA PALICAÇÃO?
Entre em contato pelo nosso whatsapp (81) 9.8731-6331 e lhe será passado essa informação.
6ACEITA CARTÃO?
Sim, porém só parcelamos a partir de R$ 300 reais.
7ONDE FICA A CLÍNICA?
Estamos localizados na cidade do Recife no bairro do IPSEP na Rua Padre Lima e Sá nº28 - Fone (81) 3497-1947 ou Whatsapp (81) 9.8731-6331

Fale conosco agora pelo nosso whatsapp