Corrente Russa e Aussie

10 minutos de corrente russa na barriga corresponda a mais de 400 abdominais tradicionais

Corrente Russa

A corrente russa é um estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular no local em que ele é aplicado. Com isso, pode haver melhora no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular.

Esteticamente pode ser usada para promover maior tonicidade muscular facial e corporal, melhora da celulite e rugas da face e pescoço e a modelagem corporal. Pode ser usada também para a recuperação do tônus muscular pós-parto e pós emagrecimento, além de pré e pós-lipoaspiração.

Além disso, a corrente russa pode ser usada para fins terapêuticos, como em esportes, para que os músculos se reestabeleçam, a circulação melhores e haja um relaxamento após a sobrecarga de um treinamento. Ela também pode ser aplicada para redução da dor, correção de marcha, melhora na deglutição, melhora da incontinência urinária, disfagia e reabilitação de doenças neurológicas, neuropediátricas, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e patologias traumato-ortopédicas.

A corrente russa é indicada em casos de flacidez da pele, celulite, melhora do tônus muscular do rosto e corpo, pós-parto, pós emagrecimento e pré e pós-lipoaspiração.

Como é feita corrente russa

A técnica consiste em uma corrente de média frequência alternada de 2.500 Hz, aplicada como uma série de disparos separados, com o objetivo de produzir a potencialização muscular intensa, reduzindo ao máximo a percepção sensitiva do paciente. A corrente só pode ser aplicada entre cinco até 20 minutos, a corrente elétrica é despolarizada e, portanto, não apresenta riscos de choques. Só há o risco de maior dor com o tratamento conforme se aumenta a intensidade da corrente.

Sessões Necessárias

São necessárias de 10 a 20 sessões que podem ser feitas até duas ou três vezes por semanas. Os estímulos elétricos são aplicados por entre cinco e 20 minutos, mais do que isso pode ocasionar fadiga muscular.

Quais os resultados da corrente russa

Como resultados da corrente russa, pode-se esperar um aumento do volume muscular, diminuição da flacidez, melhora da circulação sanguínea, melhora da drenagem linfática, maior facilidade ao realizar movimentos e maior destreza ao realizar movimentos delicados.


Fale conosco agora pelo nosso whatsapp